Saí de casa tarde, quase nove da manhã sob céu nublado. Na 282 já tinha sol aberto e no sul do rio antes de santo amaro um ventinho meio de oeste refrescava as coisas, mas baforadas quentes vinham das platanções de milho. Passei pelo centro já bem quente, segui para a varginha mas antes catei umas goiabas na beira da estrada, que é levemente em subida nos seus 9,5 Km. O lugar é um vale dos bonitos, mas é quente pra danar.
No final do asfalto encontrei um acesso fácil para o rio que já vinha mirando há tempos. Cheguei perto da água (vai andar de sapatilha de speed nas pedras de rio...) e mergulhei metade do tronco no rio gelado. Delícia. Voltei descendo muito rápido e acabei com a água de beber e o gatorade. Aproveitei para tirar umas fotos com o celular para distrair um pouco, peguei mais goiaba.
Comprei água num mercadinho e vim embora fugindo do sol peçonhento. Na marginal da 101 já tinha um nordeste poderoso que fez a velocidade cair para 20km/h no esforço, peguei a beira-mar de são josé de novo e cheguei fervendo em casa após 3h8min. Foi um treino variado e do tipo passeio, com várias paradas. Mas ô, calorão !
saindo de são pedro para santo amaro
Estradinha rural para ciclismo :-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)