domingo, 8 de março de 2009

Resumão da semana

Semana agitada e com pouco tempo. No geral enforquei creio que uns 30 % dos treinos, vejamos o que rolou.

Corrida: 14 km leves na segunda, com uns morrinhos em coqueiros. Quarta foi o longo de 24 Km, absurdamente quente mesmo a noite. Sexta não consegui correr devido a compromissos diversos e hoje foram 9 Km em transição da bike debaixo de chuva em ótimos 46:28, o que dá pouco mais de 5min/Km com média de 133 bpm. Incrível como caiu a FC para o ritmo padrão, agora tenho que medir a basal pra ver como ficou. Tirando o calor, tudo tranquilo.

Natação: 1800 m na terça com 300 educativos e o resto em 3 séries de 500 mts. Na quinta fiz 4 séries de 500 metros em 54 min incluindo os descansos. Já no treino de sábado em jurerê, mar perfeito, liso e de temperatura agradável. Só que algum jacú roubou uma das bóias da capitania dos portos que marca os 250 mts de distância da praia. Aí nadamos do Taikô até a boia da direita, dela até a outra lá longe à esquerda, volta pra primeira bóia e volta pro Taikô. Oficialmente 3000 metros, nos quais levei 48 min. Acho que tem um pouco menos, mas devo ter evoluído um pouco, hehehe.

Bike: Só final de semana. Ontem foram 50 após a natação, fiz bem rápido em 1h41min, mas sem forçar muito. Hoje eram pra ser 120 Km, mas choveu direto, fiquei esperando melhorar. Aí lá pelas 15 horas vi céu azul e chão seco na rua. Me animei, mesmo sabendo que não daria tempo pra tudo, mas queria girar pelo menos uns 100 Km. Fui pra santo amaro fazer o circuito tradicional, mas peguei uma chuvarada no Km 40, não tive saco para ficar mais 80 Km na chuva e voltei, o tempo todo na chuva. Fechei 58 Km em 2h4min.

No total acho que ficou assim: Corrida 47 Km, natação 6800 mts, bike míseros 108 Km. Vou ter que dar um jeito de pedalar algum dia de manhã esta semana, já que semana que vem não tem longo devido ao Multiesporte Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)