domingo, 22 de março de 2009

Grande natação e pedal gastronômico

Ontem o mar estava pra peixe em jurere, parecia uma raia de natação. Fizemos duas voltas de 1700 metros e depois os tradicionais 50 Km na bike. A primeira volta fiz em 31 min, já a segunda pesou os braços e levei 34, fechando em 1h5min para 3400 mts. A bike ficou normal em 1h45min para 51 Km. Passei o resto do dia ocupado com passeio, afazeres e etc, fui dormir a meia-noite.

O resultado: perdi a hora do pedal e deixei o Éder esperando. Saímos às 7h de debaixo da ponte, túneis e volta no trevo da seta, beira mar, joão paulo, SC, vargem grande, esticada até a subida pra ingleses, jurere, daniela e depois volta. Viemos inventando atalhos invertidos, para aumentar a distância, pois o alvo eram 140 Km.

Fechei em 134 Km em 4h54min, depois saí pra correr 8 Km e cheguei fervendo, donde me taquei na piscina do prédio. Recuperou legal.

Foi um belo treino de natação ontem e bike hoje. Fiquei feliz de não ficar quebrado demais. Realmente sou deveras glutão, hoje foram 3 bananas, 2 gel, 3 litros dágua, 500 ml de cocacola, 2 gatorade, 2 nutry, 1 batata ruffles e um chocolate. E faltou sobremesa !

Um comentário:

  1. Pina, não serve como consolo, mas chegar no IM2009 é antes de mais nada sofrer nos treinos e achar que nunca se está realmente preparado. O difícil é encarar a solidão nos treinos longos e saber que nos próximos dias, têm mais dureza. Como parceiros de treinos, formamos uma boa dupla, especialmente para treinarmos nossas conversas. see u around

    ResponderExcluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)