quarta-feira, 7 de abril de 2010

Frio, vento e chuvas passageiras... e 28 Km de corrida com fuga canina

Mas não sei não de onde vai sair idéia de rota e também tempo pros próximos longões, se este era o mais curto do mês. Fui pela baía sul e vi uma luz laranja perto do aeroporto, tipo aquelas de resgate militar pra iluminar o céu. Que será que estaava acontecendo por lá ? Aí meio perdido um cachorrão preto me atacou, baita susto mas consegui fugir. Contornei a prainha, ufsc, e chuviscos. Beiramar com ritmo excelente e MP3 em alto volume, ainda bem que levei e era de metallica para pior e ajudou a animar, pois treinos longos desse jeito a noite depois do trabalho, frio, chuviscoso e com ventão sul são mais mentais do que de perna.

Fiquei pensando que o iron é no oitavo final de semana por vir. Considerando que o último é leve, temos mais seis longos agigantados de bike. Sete de natação no mar, delícia, tá na hora de tirar a roupa de borracha do armário. Certo frio na barriga surgiu.

Outra coisa interessante que matutei é que essa comunidade toda de blogueiros atletas formam na verdade uma rede de auto-ajuda ;-). Sempre é inspirador ver os perrengues que os colegas passam para treinar também, as dificuldades que tem que superar, as saídas criativas. Vale pra todos, assim como na prova. E no final, tem sempre um mais doido que a gente pra que possamos mostrar pra família e dizer: "viram, poderia ser bem pior" ;-)

Longão de corrida, 28 km @ 5:01/km - fcmed 143.

Um comentário:

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)