terça-feira, 27 de abril de 2010

IM Brasil 2010, tá chegando a hora !!!


O tempo voa. E fica diferente, quando medimos a sua passagem em semanas. Pois faltam apenas cinco. Cinco finais de semama e estaremos naquela largada magicamente energética rumo ao Ironman Brasil 2010.

A semana passada foi o pico do volume (acho eu, pois não vi maio ainda). Correu tudo nos conformes até quarta com o longão de 34 km, acho que nunca tinha feito treino pra maratona acima de 32 km. Aí a chuva veio e ficou. Quinta como iria para a volta à ilha, troquei a bike por uma natação de 4000 na piscina. Saiu em 1h18min moderado, achei que estava mais lerdo.

Aí sexta não consegui pedalar nada devido à chuva, peguei um rolo emprestado com o Roni da Ironmind e experimentei passar por hamster na bike. Botei as tralhas na sacada e comecei a pedalar as 20:30. Bronca da esposa. Aí em 45 min bronca do porteiro, vizinho reclamando de um barulho estranho que parecia alguma máquina. Fui expulso do treino e então terminei de arrumar as coisas para o dia seguinte.

Sábado a volta à ilha !! Show. Foi um intervalado de 9 + 9 Km com 3 horas de recuperação no meio, hehehehe. Domingo não teve jeito, só chuvarada, então no fim do dia levei toda a tralha mais notebook para a sala de ginástica do prédio e fiquei lá feito um doido pedalando 1h20min e correndo 30min, lá se foi o longo de 160 com transição de 10 km. Queria fechar umas três horas ao menos, mas não aguentei mais, nem vendo episódios de 24h e o fantástico filme de escalada progression. Segunda a corrida virou academia + esteira (eca) e hoje finalmente o céu abriu. Só que não consegui acordar cedo, então fui pedalar a noite na rua, tirinhos na beira-mar de SJ, depois então natação das mais complicadas, cheia de séries, intervalos e técnicas. Ufa.

Esse final de semana terá um simulado gigante, depois eu conto o que vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)