domingo, 15 de fevereiro de 2009

Longão de bike

Combinei ontem com o povo 6 da madrugada em jurere, mas compromissos familiares me fizeram sair pedalando de casa as 6:30. Beleza, cidade tranquila, sombra (pois o sol não tinha passado os morros ao leste) e transito nulo.

Cheguei em jurere e vi um grupo voltando, aí voltei pra tentar acompanhar, mas só vi uns borrões me passarem. O treinador que estava no grupo explicou que era um povo mais forte e vinha mais gente atrás, aí fui indo tranquilo.

De jurere fui até o pedágio, santo antônio, depois até a vargem grande até o fim, volta, entra atrás da unisul, sc 401 novamente e então jurere, daniela e repete tudo. No final dei 3 voltas na estrada da vargem para tentar acumular a distância.

Todo o tempo pedalei sozinho, era difícil acompanhar ou ser acompanhado, então meti brasa no meu ritmo. Sol aberto e temperatura agradável, mas acabei com os liquídos da bike e tive que comprar água e coca numa padaria. Depois passei lé de novo e queria comprar banana. "Moço, aqui é padaria, tem pão", disse a senhora que me atendeu. Achei um mercadinho, peguei duas unidades e fui pro caixa, que me olhou estranho e disse que não ia cobrar duas bananas.

Depois de muito girar fui pros ingleses e fechei 120,85 Km em 4h22min. Não fiquei mais quebrado do que o esperado e fiquei bem feliz de terminar inteiro, principalmente depois dos últimos dias.

Concluí que preciso de muita comida mesmo, ingeri 1 água de coco, 1 coca, 2 gatorades, 2 lts de água, 2 nutrys, 2 bananas e 2 powergels no transcorrer do treino. Era para ter 8 Km de corrida ainda, mas consegui chegar antes de todo mundo e não tinha tênis, o que me fez ir direto para o mar cristalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)