domingo, 2 de janeiro de 2011

E começa tudo de novo !

Que beleza ! A estruturação destes treinos para o ironman tem sido muito legais. É engraçado como de agora até 29 de maio o tempo passa ser medido em semanas. Em nenhuma outra esfera eu meço o tempo dessa maneira ;-). A planilha de 2010 'terminou' hoje oficialmente, e para amanhã o que virá depende do que o Roberto vai planejar para a base ;-). O que eu quero é conseguir pedalar mais um dia durante a semana, pois só pedalo nas quintas. Acho que comprar um rolo vai ser inevitável.

O treino de hoje foi tranquilo. Não saí de casa cedo como planejado, mas pelo que constou no sms chovia às 7 hs em jurerê. Saí as 11:30 sob céu nublado e imediatamente uma chuvinha de molhar bobo apareceu. Não dei bola mas lembrei do celular, aí entrei numa padaria pra pedir um saquinho plástico. Eis que na TV passava uma matéria do esporte espetacular sobre o Ironman 2010 com a Fernanda Keller de repórter, um tanto quanto atrasada, é verdade, mas ainda assim fiquei lá assistindo até o fim. Que coincidência !

Fui pra beira mar de são josé e de lá desci a BR-101 sul até a entrada da 282, para então seguir até as estradinhas de santo amaro. A idéia era apenas 60 km leves, só pra avisar o esqueleto que a moleza das férias acabou. Piorou o vento sul e uma chuvinha veio no final, mas ainda rodei mais uma volta na beiramar pra fechar a distância. Pedal leve e lento, mas tranquilo. Agora vem a base.

Estradinha rural asfaltada e deserta. Tem 4 km de extensão e numa das voltas nenhum carro passou por mim ! O que complica é que tem que pedalar 20 km de BR 101 e 282 pra chegar lá.



Vídeo do esporte espetacular sobre o Ironman Brasil 2010.

Um comentário:

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)