Ressonância |
Hoje saí atrasado e quando cheguei na praia já tinha gente na primeira bóia. Seriam 3000 mts, coisa pra uma hora, claro. Comecei a nadar meio que rindo da desorientação dos que já estavam na água, todos espalhados e nenhum aprumado com a bóia. Aí é que vi que a correnteza estava forte, muito forte. Difícil manter o rumo, mas uma vez na bóia viramos pra esquerda e apontamos pro el divino, uma diagonal e então voltamos paralelo à praia.
Então o bicho pegou. Mais próximo à praia tinha uma corrente muito forte, água gelada vindo na cara, quase dava pra ver na superfície o rio dágua dentro do mar. Foi cruel, e quando fiz a besteira de olhar o relógio, vi que já tinham se passado 32 min e nada de acabar os 1000 mts do primeiro triângulo. Nadei mais 2 min olhando pra uns pinheiros na praia que não saiam do lugar, então saí eu andando 100 mts até o início, e lá se foram mais três 'tiros' até a bóia. Fechou 1h16, queria ter um gps pra ter visto o zigue-zague que foi aquilo. Só que se acontece um correnteza dessa no iron, acho que os tempos iriam melhorar, pois seria predominantemente à favor do percurso.
Depois pedalamos 62 km num mormaço abafado com trânsito pesado. Lá pelas 10:40 abriram o tráfego no acostamento depois do fim da duplicada sem necessidade alguma, aí finish treino, fomos até jurerê tradicional e então daniela tomar uma coca-cola gelada. Foi líquido nesse pedal, 2 caramanholas e 700 ml de coca pra ainda assim terminar seco. Fechei o treino de sábado inteiro, feliz com o joelho novo ;-).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)