Seguimos pela beira-mar conversando e no final toquei para o centro histórico. Tem uma 'rede' iluminada bem na frente da praça, pedurada entre os coqueiros dos dois lados da estrada. Aquilo e as luzes na igreja e nas árvores, com a chuva e o asfalto soltando 'fumaça' deixaram o cenário muito, mas muito doido, queria ter fotografado. Aí segui até a ponta de baixo e ponte de imaruí, onde uma lua nova espetacular estava saindo. Fiquei olhando e enfiei o pneu numa valeta.
Voltei por outros caminhos matutando com os botões. Na beira-mar praticamente só nós dois treinando, dois inscritos pro iron. Na chuva, deserto, de noite. A perspectiva é tudo. Choveu o pedal inteiro, e terminei os 35 km em 1h25 só no discão, mesmo nos morros, totalmente imundo. Belo treino, acabou com as pernas, porque os braços já tinham ficado na piscina. Só pra entrar na rotina dos treinos de base.
Força Rafa!! Estaremos na torcida do IRON este ano com certeza... Raça e garra, pois isso eu sei que vc tem de sobra! Grande abraçooo!
ResponderExcluir