quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Corrida estranha

Com gente esquisita. Fui levado apenas pela Força, pois eram 20 Km e não consegui ir antes das 20:30. Fui meio sem rumo e passei direto do parque de coqueiros mas fui pro estreito. Debaixo da ponte Hercílio Luz uns jogavam futebol. Chutaram a bola na minha direção e ficaram berrando pra eu ir buscar, lá na pqp. Fingi de surdo.

Aí fui indo pelo estreito, calçadas esburacadas e ônibus, até a escola da marinha. Na volta passei na frente de um posto com a loja de conveniência cheia de tipos etílicos. Ouvi desde 'olha o maluco correndo', passando por 'isso, vai emagrecer, gordo (!)' até um 'corre, tio'. Voltei por capoeiras e fui pra beira-mar de sj. Lá ele estava à minha espera. O Vento. Daqueles de inflar as bochechas. Poucas vezes corri com vento que realmente atrapalhava a corrida. Uivava nas placas e o mar revolto cuspia sprays junto com as baforadas de vento. Associado à pista absolutamente deserta, nem cachorro tinha, foi tudo muito sinistro.

Voltei já bem cansado e cheio de dores, que diabos. Doía o calcanhar, o joelho e a coxa. Mas o treino saiu, na marra mas saiu, 19,35 Km @ 5:31/Km em 136 bpm.

Um comentário:

  1. Noite sinistra hehe, hoje é o meu dia de encarar os 20, tomara que seja mais tranquila que a tua!!

    Abraço

    ResponderExcluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)