quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Perseguindo números


Minha mania com números está aumentando. Agora descobri como exportar os dados do garmin para o excel e mandar ver nos gráficos, análise e demais maluquices de engenheiro-atleta-amador-fanático.

Nesta semana tivemos uns treinos de teste, na terça foi natação com 1000 metros cronometrados. Fiz a professora marcar as parciais de 200 mts e fiquei comparando e analisando. Sem mais recursos aquáticos, ficou só nisso.

Mas aí ontem foi o treino de corrida de 5 Km. Foram 3 Km aquecendo com um fartlek embutido e então o tirão de 5000. Os dados foram explorados às minúcias para descobrir que eu não consigo manter um pace constante, sempre começo mais forte e termino mais quebrado. Mas o resultado foi legal, 19:25 para os 5 Km, 3:52/Km e fcmédia 179.

Hoje fui fazer um intervalado de bike, aí resolvi programar o treino no garmin enquanto ajeitava um lanche. Derrubei um vidro cheio de molho da geladeira que estilhaçou todo com o conteúdo junto. Depois de descer e ver que tinha esquecido a água e o gps, voltei e finalmente saí pra encarar o vento. Toda quinta venta-sul, é uma lei. Finalizando consegui chegar em casa e me quebrar no chão já na garagem, antes de catar a mochila e sair correndo pra natação que fechava às 21 hs. Os dados estão aqui no excel sendo esquadrinhados até agora. Chega. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)