sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Desregulado...

Essa semana fiquei desregulado. Com o fim do horário de verão, propício a treinar mais cedo, não consegui madrugar nenhum dia. Segunda corri meio esquisito, aí terça fiquei totalmente estragado digestivamente falando, muito mal. Dormi bem e quarta estava melhor, consegui fazer o longo de corrida. Quinta fui pedalar no ventão sul, que felizmente trouxe uma frente fria de céu azul - tá parecendo outono. Foi o treino de potência, então foi bom por ter o vento contra.

Hoje tentei acordar pra encaixar a natação e também não deu. Dia corrido, aí fui fazer o intervalado de corrida às 19 hs. Passei pelo pessoal do trabalho num happyhour à beira-mar em coqueiros... e não parei por lá, apesar da vontade ;-) Larguei o carro no clube 12 e fui pro parque de coqueiros, série principal de 3 x 2 Km @ 4min/km e depois fui nadar. Não rendeu.

Nadei sei lá quanto, mas com uma séria de 10 x 100 saindo pra 1:50 que quase me acabou. Depois fiquei soltando e quando vi apagaram a luz ! Fui rápido pro vestiário antes que tudo se apagasse por lá também. Legal foi que esqueci a sunga, tive que nadar de calção de corrida mesmo e voltar molhado no carro. Semana cheia de altos e baixos, esta...

Um comentário:

  1. Caro Rafael,
    Para eventos assim eu deixo no carro uma capa de banco muito útil nesseS casos.
    Bons Treinos.

    ResponderExcluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)