domingo, 21 de fevereiro de 2010

Treino de transição perdido

Ou quase. Saí de casa com chuvinha neste sábado porque perdi mesmo o sono (raridade) e tinha pedaços azuis para o norte. Cheguei em jurerê as 7:50 já atrasado, fui pra água e lembrei que não tinha levado o relógio aquático (o garmin 305 tem medo de nadar) e saí pra um 3000 que saiu em um tempo indeterminado. A volta foi muito estranha, tinha uma corrente esquisita contrária e muitas aguas-vivas.

Aí vi que não tinha roupa pra pedalar. Só de sunga não rolaria. Fui embora pra pedalar de casa, mas antes dei uma carona pro Marcos, que também perdeu o treino pois o pneu estava com um buraco. Em casa, troquei de roupa e fui torrar as 10:30 na ciclovia da beiramar sul. Logo no começo da pista um caquinho de garrafa de cerveja furou o pneu traseiro. Era pra ser um progressivo, mas com 5 Km com vento contra e 5 a favor, foi mais um fartlek.

Terminei esse treino podre, talvez pela corrida noturna de sexta. Fiquei o resto do dia bem acabado, foi estranho. A noite, depois do aniversário do afilhado, fui no supermercado e comprei víveres para o longo de domingo cedo, para então desmaiar antes das 23 hs. Estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)