sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Intercalando treinos nas férias


Férias curtas são sempre assim: na ânsia de fazer tudo, acabo me enrolando e deixando muito pra trás, e os treinos entraram na conta. Sábado e domingo não rolou nada além de uma corrida de ritmo em função de casamento na família. Aí segunda fui nadar a tarde e terça pedalar cedo. Estranho pegar a estrada com todo aquele movimento, mas me mandei pra santo amaro e lá estava tranquilo. Quinta pedalei de novo no treino educativo e de potência. Mesmo sem ter corrido quarta fiquei quebrado e depois fui nadar, o que me aniquilou de vez. Hoje acordei estragado dos tubos digestivos, mas vou daqui a pouco tentar o longo de corrida.

Período de base, férias, e já está difícil conciliar tempo. Mas vai dar tudo certo, como no ano passado com o apoio da ironfamily !! Dessa vez o filhote já entende e quando vou correr às vezes tenho que descer com ele e dar um cansaço no pequeno antes de ir. Ao menos, já serve de aquecimento ;-)

Coisa importante vai ser conseguir manter os treinos de bike na semana. No ano passado pedalei zero vezes na semana, era só sábado e domingo. Agora tenho conseguido treinar todas as quintas até agora e já dá pra perceber uma melhora, ou então uma ausência de piora, no ciclismo. Na natação tenho dado mais atenção à técnica, e água já não parece mais tão viscosa. A corrida tem sido uma pancadaria mas ao menos é mais direto ao ponto e o tempo total reduziu, daí sobra umas migalhas pro resto.

Um comentário:

  1. Férias?! mas que férias a essa altura do ano? Quer me dizer?? Aqui a vida já está rolando e ralando faz tempo... kkk

    ResponderExcluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)