quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Treino da uva-passa

Muito atribulado ontem estava , pedalar e nadar não fui. Como diria o mestre Yoda, a paciência uma virtude é. Dormi pouco, almocei mal hoje mas insisti em fazer o longo de corrida. Cheguei em casa faminto e aí comi demais, resolvi descansar para esperar assentar a massa e cochilei por 40 min. Acordei e saí pro treino sem tomar mais água e além disso não levei uma garrafinha - gel nem pensei pois estava ainda empanzinado.

Fui pros 20 Km na cara e na burrice, e lá pelos 12 já estava sedento por demais, todo ensopado de suor. Acelerei com vento a favor pra criar vento, aí voltei mais devagar com o vento contra e no parque de coqueiros já estava tropeçando nas pernas, tomei uns goles numa torneira que achei lá e segui bem lento até em casa, quase andando o morro de itaguaçu. Fechei 19,5 @ 5:36/min, pois não registrei os primeiros 500 mts: o GPS ficou doido no começo, reclamou que não achava satélites no meio da rua, nunca vi disso.

Entrei em casa, enchi uma jarra com água gelada e gelo e tomei tudo de uma vez sentado na sacada com a ventania sul na cara, aí sim comecei a deixar de me sentir uma uva-passa.

Um comentário:

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)