quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

IMB 2013 - Semana 5 - teimosia

Muitos e muitos afazeres e compromissos. Semana complicada mas bem treinada, inacreditavelmente. Foi quase tudo na teimosia. A corrida de segunda já sai sem dor alguma no tendão, é o dia mais leve. Mas no dia seguinte o bicho ainda grita de manhã.

Terça-feira a natação rendeu e o pedal também. Quarta foi o dia do progressivo mais forte, muito bom. Quinta-feira tive que comer um pedaço da natação e foram os educativos, que são sempre a primeira vítima. Nadei literalmente correndo. A noite, um pedal de ritmo no rolo onde a potência aumentou 2 W em relação à semana passada, uau ! Hahaha.

Sexta-feira saiu um longo aquático debaixo de muita chuva, excelente por demais. Sempre bom correr na chuva no verão. Sábado treino de transição no mar, cheguei atrasado e inverti a coisa, pedalei primeiro e nadei na sequência. Isso sempre deixa sequelas na natação. E aí domingo teve o pedal pra serra, muito show. Ah, o atraso foi função de pane dupla no carro: sexta a noite a tampa do porta-malas resolveu não fechar mais e sábado cedo uma coisa caiu do paralama direito e ficou raspando no asfalto :-), não foi só sono. 

Tudo dentro dos conformes. Agora acabou a base aeróbica moderada e vem a fase da construção da velocidade. O que sempre arde.

Acabou a fase da moleza. Pernas, descanso só em julho !

5 comentários:

  1. bom mesmo, mesmo mesmo, é quando chega o momento de botar as pernas pra cima, curtindo um visual desses e com aquela sensação gostosa de missão cumprida! :)

    então, agora é que vai arder? vixi! :)

    ResponderExcluir
  2. Isso, hora da velocidade, e isso arde ;-)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pina... não é fácil mesmo meter tanto treino na rotina. Estou sentindo isso na pele agora pela primeira vez. :-)
    Eu só sei de uma coisa... em junho eu saio de férias (uma semana depois do Iron para ser mais preciso). Parece que vi essa foto e visualizei as minhas pernas para o ar numa excelente viagem. :-)

    O vídeo do pedal de São Bonifácio ficou demais. Preciso me arrumar uma câmera dessas, mas só daqui algum tempo porque ainda nem tenho tudo que preciso para esse esporte maldito mas apaixonante. :-P

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Milton ! Vamos em frente que a coisa tá começando a ficar boa. O vídeo deu mais trabalho pra dar um jeito de gravar a tela do garminconnect, o resto foi fácil. É um brinquedo legal, agora comprei um suporte peitoral pra correr hehehe. Abraço

      Excluir
  4. hahaha a noite eu fiquei com insolação, foi punk mesmo. Já valeu como teste pro que vem por ai.

    ResponderExcluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)