sábado, 9 de fevereiro de 2013

Isso é normal ?

Me peguei pensando nisso ontem. Durante o dia só choveu. Forte, moderado e muito forte alagando tudo. E exatas quatro vezes eu fui questionado se iria correr, por pessoas totalmente diferentes. Ninguém entende, mas eu não entendo como é que ninguém entende como é bom sair pra correr se você pode, tem saúde e condições, mesmo que esteja chovendo (pelo menos no verão ou sem tanto frio e vento polar).

Como normalmente faço, já começo o dia com o treino na cabeça, logo não havia dúvida. Então às 19 horas eu saí, e o quinto inquisitor foi o porteiro do prédio. Chuva boa, cheiro de terra na rua. Na pista da beira mar de São José, praticamente ninguém. Só uns mais sedentos ainda por endorfina. Que coisa boa, e o aquiles ficou lá na dele, quietinho.

Foram 16 km leves, zona 2, mas no topo dela pois fazia tempo que não dava um trabalhinho pras pernas na corrida longa, muito bom. Cheguei em casa e fiquei alongando na chuva, tirei o boné e a água corria forte na careca. Será que isso é normal ? Olha, tomara que não ;-) !!!

Desafrio 2009, choveu por 53 km ;-)

8 comentários:

  1. Corri 14Km ontem com chuva, garoa e muito pouco tempo de estiagem no caminho. Somos loucos mesmo eu acho. Normais são esses que questionam mas não fazem nada. :-P
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. infelizmente, comer porcaria tá ficando normal ....

    ResponderExcluir
  3. ah, não, no Desafrio, não:)
    o Desafrio já é demais sem chuva mesmo:)

    bom é correr, faça sol faça chuva:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o único ano de chuva... e forte. Foi punk, no alto do morro, na neblina, chuva e vento, o termometro marcava ZERO grau. Não sei como não perdi as orelhas lá...

      Excluir
  4. Sou da mesma opinião. Acrescento que cada vez que corro na chuva me sinto mais rejuvenescido, mais feliz, lembra brincadeira de criança. Fiz a Volta do Cristo em Poços de Caldas/MG com chuva e foi o máximo.

    ResponderExcluir
  5. Isso aí cara. Hoje eu esperei e a chuva não veio, 38 graus as 14 horas e 30 as 19 qdo saí pra derreter...

    ResponderExcluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)