sexta-feira, 7 de maio de 2010

Treino parcial é melhor do que perdido ?!

Espero que sim. Pois então, ultimamente vejo chuva e já largo um xingão, no começo da noite achei que teria uma brecha e saí feliz, pois encarar um intervalado de 15 km na esteira seria beirar a insanidade. Aí fui, mas no km 5 a chuva começou forte, com vento sul mais forte ainda. Frio e pontadas no ouvido, pensei: "pronto, fiz besteira". Voltei acelerado em fuga, num ritmo alucinado e fechei apenas 10 km de um tempo run progressivo. Não vi NINGUÉM correndo, só um cara passou pedalando. Ainda pensei em ir pra academia pra fechar mais 5, mas tive uns calafrios e provavelmente quebraria a esteira no ritmo do último intervalo ;-). Fui direto pro banho quente e taquei chá na goela, espero que não tenha maiores consequências.

Essa semana foi das boas, mas consegui não sei como conciliar tudo e atacar todos os treinos. Vou contar uma coisa: tem que estar determinado até os dentes pra treinar pra um Ironman. A coisa se faz às vezes muito sozinha, mas é um passo a cada dia, um tijolo assentado num treino específico, no cuidado com a alimentação, na abstinência de umas cervejas geladas (deu água na boca).

Terça acabei a corrida às 22:15, que foi continuação de uma natação bem puxada. Quarta foi o longão de 26 km que me deixou meio torto e ontem quinta a natação mais forte ainda e um pedal de LA na seguida, acabando também as 22 hs. Tá difícil sair de manhã porque o pequenino está acordando mais cedo do que eu, então acordo cedo igual pra brincar e o treino ainda vai longe noite adentro. E ontem ainda teve supermercado na sequência...

O tempo melou pra amanhã, vamos ver se rola natação no mar ao menos e depois rolo, argh. Torçam aí pra dar tempo bom domingo pro longão de bike, ou então vou ficar doido de tanto enrolar ! Falta pouco, e já comecei a pensar em números, o que não é bom, tá igual ao ano passado. Tenho que desencanar, mas com tanta gente falando de ritmos, tempos e previsões vai ser difícil ;-).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)