Como no ano passado, o IM começou pra mim às 10 horas da quinta-feira, com a largada simulada da primeira perna da natação. O mar estava liso e o sol brilhando, com uns 200 atletas vestidos a rigor. Coisa boa rever os amigos, os desconhecidos e os bem conhecidos. Largamos com buzina e faixa. Este ano o percurso foi um pouco alterado, a paralela à praia lá depois da primeira bóia ficou bem maior, 330 mts, consequentemente a primeira bóia gigante ficou mais pra direita e mais próxima à praia. Nadei tentando fixar bem a orientação e decidi que vou nadar esperto, não desesperado, para evitar a asneira do ano passado onde errei o primeiro retorno e tive que nadar um tanto de metros a mais.
Fui retirar o kit que vem cheio de produtos, até perfume tem, mas não vi camiseta. Espero que tenham esquecido, onde já se viu kit sem camiseta da prova. Depois fui abrir a Expo, pois cheguei bem cedo, para comprar uma bermuda de ciclismo e GU, ainda faltam umas coisas mas tá quase. Os stands estão bonitos pra caramba, tem uma área sobre a história da prova, alusiva aos 10 anos de IM Brasil em Floripa e muita coisa legal.
Ao final da tarde sai para uma corridinha de 8 km pra soltas as pernas, os ombros e a adrenalina. Amanhã se o sol colaborar vou girar um pouco na bike e então arrumar todas as tralhas pra ficar absolutamente sem nada pra fazer a partir de sexta a noite, além do jantar de massas. Espero ;-)
Blz Rafael, não sei se vai dar tempo, então vou dizer logo, venho acompanhando sempre o teu blog e posso dizer sem duvida alguma, tais muito preparado velho, vais fazer uma linda prova, é só colocar a alma e coração, o resto tens de sobra.
ResponderExcluirGrande abraço e sucesso amigo