segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Trilha para consumo semanal

Difícil achar uma trilhinha que seja pedalável desde casa durante a semana. Pois nestes dias esticados de horário de verão, o Dariva hoje me apresentou à umas trilhas circulares no alto do morro no joão paulo, ao lado da SC 401.

Muito show, desde casa e volta foram 34 Km. O cume ficava a 130 m e na descida pelas estradas asfaltadas a máxima foi de 63 Km/h no cateye.

Tem um monte de trilhas curtas lá em cima, circuitinhos pra explorar mas não hoje, pois estava derretendo de tanto suar. Bom percurso pra treinar durante a semana na MTB, enquanto durar o horário de verão pelo menos.

O mapa mostra o topo do morro do saco grande. Abaixo uma panorâmica. Coisa linda esse googlemaps, na busca por imagens não achei, indo no mapa, taí o visual do cucuruto. Aqui o roteiro completo.

---
Crédito da panorâmica: Vendramini - ID: 8277437

Um comentário:

  1. Bah garotinho, este teu blog tá um espetácuo. Além de informaçoes e treinos, agora sai até o mapa da trilha... Heheheheheh!! Nota 10. Abração e um 2010 perfeito, cheio de realizações pessoais, profissionais e esportivas!! Vamos em frente!!

    ResponderExcluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)