domingo, 25 de outubro de 2009

Somos um DeLorean ?!


É, aquele do Back to the Future inventado pelo Dr. Emmet Brown. Pensei nisso durante o Praias & Trilhas, num dos postos de alimentação. A prova é muito longa e eu evitei usar somente gel, já que a largada é muito cedo e acorda-se mais cedo ainda, logo o café da manhã vence rápido e a fome bate de verdade lá pelas 10 da manhã.

No posto do Santinho, por exemplo, eu cheguei depois de 12 Km de Moçambique e de 3 de trilha, bem faminto. Dada a pressa típica de competições eu parei nas mesas e engoli tudo junto: meio litro de coca-cola, água, dois pedaços de laranja, dois pedaços de banana, uma bisnaguinhas e um copinho de sopa de batata. É sério, tudo enfiado goela abaixo não levou dois minutos. Não tive absolutamente nenhum desconforto e saí correndo 'forte' a 5:50 e depois de 1 Km já estava subindo morrão.

O DeLorean era movido a lixo, bastava jogar qualquer coisa dentro que funcionava (só no segundo capítulo, no primeiro precisava de plutônio mesmo). Nós somos ultra-flex, é só jogar comida dentro e sair correndo. O combustível só não pode dar efeitos gástricos indesejáveis e tem que ser muito bem testado antes. Máquinas perfeitas, estes humanos.

Um comentário:

  1. ops, o delorean do volta para o futuro I não era movido a lixo, hehehehe ...
    Era movido a plutônio.
    Acho que foi a evolução ...
    Risos.
    Valeu o post.

    ResponderExcluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)