quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

IMB 2013 - Semana 3 - subindo...

Semana vertical na bike. Começou bem com uma corrida sem dor na segunda-feira, o tendão está quase bom. Na terça, natação no almoço e pedal no rolo noturno. Muito ruim, o pedal não rendeu. Cheguei a parar pra ver se tinha alguma coisa prendendo a roda, mas era podridão mesmo, provável resquício do pedal de domingo.

Quarta-feira fiz o primeiro longuinho de corrida do ano, muito bom. Excelente, e que maravilha é correr bem ! Saí de casa e fui pra beira-mar até fechar metade da distância e voltei. Parei pra beber água no apoio da Ironmind e voltei pela ponte, pegando o fim de tarde em coqueiros. Show.

Na quinta-feira nadei novamente ao meio dia e à noite, com o tempo bom que estava, saiu um pedal noturno extra-punk com o pessoal do MTB. Dá trabalho acompanhar essa galera. Depois disso na sexta-feira inverti o treino, nadei um 'longo' na piscina pra compensar o sábado que não iria pro mar.

Sábado subimos a serra e no final da tarde fiz a corrida de sexta-feira, um trote em altitude muito bom. Bem leve, pois já anoitecia e teria um pedal forte domingo.

E amanhecendo domingo saí para um pedal solo de 94 km na serra geral, excelente, conforme já registrado aqui. Acabou sendo uma semana muito boa, bastante subida na bike, um treino a menos mais mais tempo do que o previsto em cima da magrela, além de um retorno decente à corrida. Vamos seguir na fisioterapia doméstica preventiva.

Entrando no ritmo, eu acho. Semana que vem tem mais.

Desafrio 2012. As corridas em Urubici são de meter inveja :-)

7 comentários:

  1. Semaninha boa hein...
    Por aqui era para ter descido (subido) parte da serra no domingo e não deu por causa do clima. Nesse final de semana vai ter um treino num local com MUITAS subidas mas, (in)felizmente, devo estar em Floripa e vou fazer os 100Km de bike pela SC401 mesmo.
    E vamos em frente que a quarta semana já está chegando na metade. O tempo tá voando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois diga o percurso da bike. Sábado certeza que vou pra SC, mas domingo ainda não sei. Que pena que vai ter que ir pro mar hein :-)) Agora tem uma plataforma lá no mar a 200 m da praia, a galera tá fazendo entrada ITU na água...

      Excluir
  2. Essas fotos de Urubici são de arrepiar.
    Mais uma que fica na lista ..., um dia eu dou um tique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu !

      Desafrio, se quiser é só vir... pode fazer dupla se quiser, se bem que indico pra quem quer fazer só metade, subir e dar um jeito de deixar uma bike lá em cima e voltar pedalando :-)

      Excluir
  3. um trote em altitude... é tudo o que eu queri pro fds:)
    de preferência num paraíso como Urubici:)

    ResponderExcluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)