sábado, 29 de dezembro de 2012

Lá se vai 2012... Pode vir 2013 !!

Outro ano de aprendizados múltiplos e grandes amizades. Menos provas do que no ano passado, mas com um meio-iron em Miami. Saíram alguns ótimos resultados, dentre eles melhor tempo no Ironman em todas as parciais, na meia-maratona, num Triatlhon Sprint, no Duatlhon da pedra branca e um 36min nos 10 km, com troféu no MountainDo Praia do Rosa também. Tá, teve outro de terceiro lugar no Desafrio,  já pela sexta vez, preciso resolver essa encrenca :-). Outra vez uma corridinha de aventura do Sesi altamente disputada e como sempre há de ter coisa nova, este ano foi um 'Mountainbike long distance' no Caminhos da Fé, uma baita prova mais ardida do que o pedal do Iron. Mais detalhes ali na barra lateral ou lá no fim da página.

Então era essa a mini retrospectiva relâmpago do ano, que tenhamos todos ótimos treinos e conquistas em 2013 ! Porque o melhor ainda está por vir ;-). Não é isso que todos queremos ? Melhorar sempre ? Eu quero !

Grande abraço e obrigado por acompanhar o blog.


4 comentários:

  1. Caro Rafael,
    Parabéns pelo Excelente 2012 e desejo um Extraordinário 2013 com muita Saúde, Sucesso e Paz à você e sua Família e muitas, muitas provas mesmo e espero encontrar você em alguma. Abraço. Teddy.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Pina.
    Quando eu crescer quero ser como tu.
    Abraço e feliz 2013

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo ano Pina, que resultados!.

    Concordo com o comentário acima, quando crescer quero ser igual a ti. :-P

    Aliás, falando nisso, acho que hoje te vi ali pela SC. Tinha uma galera da Ironmind por sinal. Fiz um treininho de 45Km mas saí um pouco mais tarde (perto d e8hs). Ainda estou em período de adaptação à Cervélo P2 e de férias então... de leve, de leve. :-)

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Galera !!!
    Tá, vcs tão bem grandinhos não ? KKKK.

    Milton, hj pedalei solo, saí atrasado e tentei pegar o pelote, mas pra variar não consegui. Mas como eles foram até o Floripa eu fiquei no circuito e não agrupei mais. Eu não quis ir pra lá pq os bebuns da pacha tinham acabado de sair... as 6:50 qdo passei só tinha bebado tirando os carros...

    Abração e feliz 2013 pra todos nós !

    ResponderExcluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)