Mas a sensação de estar voltando realmente foi a partir de sexta, com o primeiro intervalado depois do Ironman. Foi bom, até que saiu um ritmo legal, mas me sinto pesado e fazendo muita força ainda.
No sábado fui pro Taikô fazer também a primeira transição em 2 meses. Como o duathlon da pedra branca é em duas semanas, fizemos um treino específico, com 5 km de corrida, 41 de bike e 3 de corrida. Saí moderado progressivo para os 5 km, fechando em 4:30 e aí pulei na bike numa transição lerda. Pedalei com a Susana e no final saímos para correr os 3 km agora bem forçados, fechou a 3:58/km com as pernas pedindo socorro. Entre o fim deste treino e o de sexta a noite, passaram-se 15 horas.
Domingo saí pra pedalar com o Edemar, fomos fazer a volta de Santo Amaro à São Pedro de Alcântara, muito show, percurso perfeito. Mas o treino foi forte, pastei nos morros pra São Pedro e depois quase botei as vísceras pra fora ao tentar acompanhar o Edemar, que deveria estar cansado do treino do dia anterior (94 km de MTB punk). Foram um par de km a velocidades de 45-48 km/h e eu acho que tinha vento. As pernas literalmente pegaram fogo, depois do ritmo forte e subidas. Treino muito bom. Se quer evoluir, uma boa ideia é treinar com alguém mais forte. Mas tem que ser num dia em que o cara esteja cansado. Fechei 81 km numa média de 29 km/h com um desnível legal.
Começando a descer para São Pedro |
E um olímpico aqui no Paraná não está afim de encarar no domingo? :-)
ResponderExcluirSerá meu primeiro olímpico depois de 2 shorts. Fazendo o caminho paulatinamente até o Iron ano que vem. Firme na paçoca. :-D
Só que meu ritmo perto do teu é praticamente de cardíaco. :-P
Abraço!
Então, até pensei lá atrás, mas não rola. Vou fazer uma prova de MTB longa, 115 km, quero só ver hahaha.
ResponderExcluirBoa notícia pra todos nós: haverá um meio-iron da fetrisc em novembro, aqui no percurso do iron. Será uma ótima oportunidade.
Ritmo tem que ser comparado com o teu mesmo, hehehe...
Abraço
Bos@(&(. Travou o troço aqui e perdi o comentário que estava escrevendo. :-)
ResponderExcluirMas que bela notícia hein. O pessoal aqui da minha assessoria estava me cantando para ir para Pirassununga fazer o longo de lá no final do ano, afinal seria o único longo que teria como fazer esse ano só que o negócio é MUITO contra-mão. Com essa possibilidade de Floripa tudo muda de figura. É bem mais fácil para mim, além do mais ainda treino em parte do trajeto do Iron! Vou acompanhar "cenas dos próximos capítulos". Assim que abrir inscrições eu tô caindo para dentro. :-)
Abraço! E eu sigo no meu ritmo!
:-P
Isso aí, vamos ficar de olho no calendário da Fetrisc. E tens também o long distance de caiobá em abril...
ResponderExcluirVamos em frente !