domingo, 8 de julho de 2012

2800 metros verticais na bike !

Entrou aqui pelo Título, foi :-) ? Hahahaha. Parece muito ?! Se colocar em pés então nem se fala... ;-) Mas foi bem tranquilo, e números somente não querem dizer nada. A pedra branca com 500 mts é mais sofrida do que este de hoje com 1200 de ascensão. Vai entender... Em quatro treinos de bike, de sábado passado para hoje entre MTB e a TT subi 2776 metros verticais com a bike. Como voltei, também desci ;-). Bons treinos pra compensar uma baixa na corrida natural para dar um tempo pras juntas depois do Desafrio.

Ontem rolou um treino muito bom com o Rodrigo Montoro e o Sérgio Lopes, fizemos o percurso do Pagará aumentando o retorno passando pelo centro histórico de São José e depois rolou uma corrida de 6 km pelos morrinhos de coqueiros, a primeira transição pós Ironman 2012. Saiu bem.

Hoje o pedal foi gelado, 68 km na estrada para São Bonifácio com o Sérgio e Edemar. Percurso perfeito, bonito de dar gosto, gelado e tranquilo, precisa ser incluído mensalmente pra turbinar as forças. Porque tem que fazer força pra subir aquilo lá. Acho que nunca pedalei com tanta roupa e ainda senti frio, os dedos dos pés empedraram logo no começo. Aqui o relato de uma outra ida e abaixo algumas fotos.

Boa semana azul pra todos.

Parada do Trator (bike) no meio do Pagará

O Montoro estrando na terra

Sobe, sobe e aí sobe mais um pouco. E então sobe mais.
Mas uma hora desce, e aí  é RÁPIDO  !

Frio, muito frio e ainda por cima com vento gelado.

Edemar e o Sérgio saindo de São Bonifácio pra voltar pra BR-282

No mirante, o Sérgio e o Edemar.

No mirante, única parada do pedal.
Estrada para São Bonifácio. Floripa, a ilha, tá ali ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)