terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mega pedal

Semana de retomada, tive uma dor estranha no calcanhar na quinta, depois do longo de corrida de quarta. Muito estranha, parecia advinda de uma pancada. Ultimamente tá difícil, joelho, contratura na coxa, calcanhar... base volumosa, esta tem sido...

Tirando o treino de corrida de sexta, os outros sairam todos e muito bem. Sábado a natação encaixou legal e foi tranquila, o pedal eu segui à risca a planilha, aquecimento 20 km, 1 hora Z4 (no esforço, pois não levei o monitor) e depois mais giro até 60 km. Deu média boa e fiquei com as pernas pesadas.

Domingo perdi a hora, o celular voltou 2 horas do horário de verão e acordei às 6 pensando que eram 5 e logo recebi o sms de desespero da turma. Saí feito doido mas ainda fiz todos esperarem meia hora, o Rodrigo veio pela 101 até barreiros e pedalou tudo até coqueiros pra esperar. Saímos às 6:40. Logo o pneu do Edu furou, trocamos e seguimos, para trocar de novo, agora o traseiro, pouco depois de biguaçu. Finalmente começou a render e fomos direto até depois do pedágio. Abastecemos (o Rodrigo estava faminto, pedalando desde às 5:30) e voltamos. A ida tinha sido muito boa, imaginamos que teria vento contra, mas não tinha nada de vento. Depois surgiu um ventinho bem fraco, e o ritmo foi pras alturas.Tivemos uma parcial de 10 km com média de 41km/h, recorde absoluto com o Alexandre puxando. Claro que é relativo, pois o Colucci pedalava a 60 km/h pra ganhar o internacional de santos na mesma hora ;-)

Paramos no aqueduto de são miguel para cair no rio, mega refrigeração, pena que ali não era o fim do treino, hehehe. Dali seguimos e o Kilder foi pro estreito com o Alexandre e eu segui até a pedra branca com o Rodrigo pra fazer kilometragem. Abasteci de água gelada e voltei sob o sol das 11, com vento contra na subida. Acabado, não tive saco pra girar mais 6 km na beiramar de SJ e fechei com 134 km. Iria faltar perna pra correr, ainda bem que os 'bricks' só começam em março ! Muito sol e calor depois das 10, dessa vez o consumo foi: 1,5 L de água, 2 caramanholas de glicodry concentrado, 300 ml de coca-cola, 5 bananas passa, 2 bananas de verdade, 1 pessêgo, 2 club-social e um punhado de amendoim salgado.

O próximo final de semana está ainda pior melhor, tenho que levar a bike pra revisão, faz tempo e tá fazendo barulho por tudo quanto é lado depois de tanta chuva.

Um comentário:

  1. E ai camarada, pedalando muito heim, me esqueci de te responder sobre nosso pedal, meu e do Pablo em Pelotas, na verdade fechou em 33 alto, o percursso era bem dureza mesmo, mas não foi aquela média porque não tinha 20k. Estamos melhorando hehe.
    Temos que bater aquele papo e quem sabe marcar um almoço ou janta no IM ok. Cuida das lesões, agora seria a hora de zerar isso meu, abração

    ResponderExcluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)