quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Longo da madrugada, acordando aos poucos

Não sou de treinar muito cedo durante a semana. Final de semana vai e é tranquilo. Hoje teria compromissos a noite que impediriam o longo de corrida, então acordei as 5:30 pra rodar os 26 km. Saí as 5:50 e demorou 3 km pro ritmo baixar de 6min/km, tudo parecia em câmera lenta. Saí apenas 20 min depois de acordar, e foi difícil começar o movimento.

Levei as garrafinhas do fuel belt congeladas, iam descongelando aos poucos e pingando água nas pernas. Eu também parecia estar descongelando. O movimento inicialmente de uma lesma foi aumentando aos poucos, o sol tímido saindo, carros aparecendo até que em 1 hora o pace médio já estava em 5:30, mas só depois de 15 km fui conseguir rodar perto dos 5min/km, fechando com 5:20, bem lento mas já totalmente acordado, últimos 4 km a 4:50. Não deu tempo de fechar os 26, precisaria de mais tempo, pensei em complentar a noite mas ficou pra próxima.

Quem inventou de treinar pra ironman fui eu, não tenho pra quem reclamar, mas essa manhã tive vontade de me dar uma surra ;-). Na verdade, dei - os últimos km foram uma auto-pancadaria. Mas acordei bem e passei o dia todo disposto, com treino já feito e missão cumprida, excelente no saldo geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)