sábado, 23 de outubro de 2010

Brasileiro de Triathlon Olímpico em Floripa !!

Amanhã Floripa respira Triathlon novamente em jurerê, com grandes nomes do cenário nacional competindo na última etapa do campeonato brasileiro. A largada das categorias será às 7:15 e da elite às 7:45.

Passei o dia todo fazendo zilhões de coisas, quero ver dormir direito agora. Às 5:30 da madruga partimos pra lá para preparar o checkin. Já deixei tudo ensacolado, uma de natação com a roupa de borracha, outra de corrida e ciclismo e a bike. Acho que não faltou nada, tralha pra caramba. Preparei uns gels e uma garrafa de clicodry pra a bike e grudei no canote do selin um tubo de tapa-furo e uma câmera, ficou meio ridículo.

A prova será com vácuo, novidade pra mim. Espero conseguir grudar num pelotão e ser arrastado, pois os treinos de ciclismo... sei não. Já a natação eu reforçei nas últimas duas semanas e deve estar prestando pra alguma coisa se eu conseguir ficar em alguma esteira lenta. A corrida tá boa, vamos ver.

Hoje cedo fui na Central Bike buscar a magrela da revisão. Pneu de prova, toda revisada e lubrificada, parece outra. Dei umas pedaladas por 5 km ao redor do bairro pra testar tudo e ficou 100 %. O Arthur foi comigo e experimentou todas as bikes infantis que tinha por lá ;-).

Buenos, a julgar pela lua monstra que saiu agora, o dia amanhã será excelente. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)