domingo, 14 de junho de 2009

Sertão duplo

O tão temido morro do sertão da volta-a-ilha hoje foi corrido em dobro. Saímos da armação e fomos até o o ribeirão da ilha e retornamos, voltando pelos açores e praia do pântano do sul. Na ida o Hélio teve que esconder uma camiseta, dado o frio que estava cedo quando saímos, todos em camadas múltiplas.

Na descida para o ribeirão o Tiago mostrou que está descendo feito louco - mas loucos fomos todos que só pisamos na estrada e voltamos tudo, quando encontramos o William vindo perdido para ser devidamente arrastado até o pântano, quando se rebelou e voltou pra casa nos açores.

Como disse o Tiago, imaginar treinar no morro do sertão já é dureza. Então imagina ainda mais duas vezes num treino só. Pois é. Foram 2h53min para os 25 Km, belo treino pré-desafrio. Fechei tranquilo mas descobri que o cadarço auto-blocante de elástico não serve pra descida, o pé escorrega e esmaga os dedos na frente. Fiz 5 bolhas, duas em cada pé por isso, fora uma gigante no dedão esquerdo. Todas já foram drenadas e tá tudo certo, mas ainda bem que vi isso antes do desafrio.

Aqui uma foto do início do trecho na volta a ilha de 2004, quando corri esta parte segunda vez. Foto do William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)