quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Natação estranha com transição para bike indoor esquisita

O dia foi corrido, mas quem quer arruma um jeito. Depois de sair do trabalho e buscar a MTB na revisão, levar a Sogra em casa e pegar o pimpolho na escola, consegui ir nadar. Não lembro se comi algo, mas tinha comido castanhas a tarde toda.

Comecei muito estranho, os braços pesados. Educativos, aí 400m de fartlek e os ombros começaram a queimar. Muito estranho. Os bíceps cansaram, tríceps, tudo. Pensei seriamente em sair da água. Aí haviam mais 5 séries de 300m. Fiz a primeira para ver o que daria, braços cada vez mais pesados. Fiz uma e outra e aí faltavam só 3. Questão de honra. As duas últimas com pullboy e palmar. Que desespero. Os ombros estão 'fracos' até agora. Não entendi nada. Os braços não eram usados desde segunda quando fiz um funcional muito meia-boca.

Saí da água zonzo e com o ombro esquerdo parecendo que estava travado. Fui pro banho e me alonguei bem depois na academia e fui pra casa resolvido a não pedalar mais. Cheguei às 21:20. Aí comi alguma coisa e o cansaço braçal tinha diminuído. Não entendi realmente nada. Não era dor alguma, só uma canseira sem noção nos braços.

Pedal em seguida no rolo. Não tive saco de armar o computador e virei pra TV e assisti os mercenários no NOW. Fiz 50 min de variações malucas de cadência, e os ombros cansavam de ficar no clipe ou guidão. Tá chato pra digitar agora. Não entendi nada, mas saiu uma transição noturna na marra, terminada às 22:40.

6 comentários:

  1. A hora que tu terminou tua transição em geral já estou no segundo sono. Mas é isso aí... ando com os braços cansados também. Hoje teve uma série de 3x de 400m. Até que saiu boa (e de maneira não programada, progressiva) mas o bicho pega durante a aula. :-)
    Abraço!
    Milton - Blog Vinte Semanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas estranhas... aqui é um cansaço extremo vindo do nada, quero ver na prova sábado lá em camboriú...

      Abs.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Posé kkkk. Ainda mais agora que já to na categoria dos enta :-)).

      Excluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)