Sábado era pra ter treino no mar, com rolo no taikô e depois corrida na chuva prevista. Até arrumei o carro, mas dormi extra tarde e o baixinho me chamou às 6:30. Fiquei em casa até as 10:30 e fui pro clube. pedalei 40 min na bike de spinning. Saí correndo pra esteira e fiquei lá por 20 min até acabar o horário do carinha que cuidava da academia. Fui nadar na sequencia e inventei um treino que deu 1500m. Quase um sprint, valeu - curto e efetivo.
Domingo teria torneio de futebol do pequeno, aí fomos eu e a Laís com ele às 11 horas. Como chove canivete sem parar, nem preparei nada. E choveu forte o tempo todo, então às 15:00 arrumei as tralhas pra um treino de rolo substituto do longo de 80 km de bike que não teve. Acho que fiquei preocupado de não estar fazendo longo nenhum, com o olímpico daqui a duas semanas e o dash em 2 meses. Catei um treino com cara de azedo no trainer road e fiquei lá 1h30m me matando. Delícia. Enquanto olhava aquelas curvas de potência subindo e descendo nos intervalos fiquei pensando em senos e cossenos. Também me ocorreu uma analogia, aquilo era muito próximo de arrancar as pernas e jogar numa panela de óleo quente, queimava e ardia ao mesmo tempo. Ok, agora vou pra rua no próximo treino. Corro amanhã na chuva com canivete caindo e tudo. Ou não.
O pedal de hoje a tarde. |
Treino indoor é para matar o sujeito, ainda mais final de semana.
ResponderExcluirEu dei sorte que sábado consegui pedalar de manhã na rua mas domingo fui correr e choveu quase canivete. Já estava na rua mesmo... na rua fiquei.
Legal o software para o treino no rolo.
Abraço!
Milton - Blog Vinte Semanas
Pois é... raramente, muito raramente pedalo no rolo fim de semana. Agora, correr... acho que não lembrava :-).
ExcluirValeu !
Só o rolo salva.
ResponderExcluirDo jeito que anda esse inverno aqui, mais chuvoso do que o normal, é a salvação. Nunca antes na história desse país... hahahaah.
Excluir