sexta-feira, 15 de março de 2013

IMB 2013 - Semana 9 - indo...


Ufa, vai sair antes do fim da semana :-). Semana relativamente normal, exceto no sábado. Tivemos um dia de chuva ininterrupta e forte a partir do meio da manhã. Fui com a bike pra Jurerê mas só nadei. Foi um pouco a mais já que o resto do dia seria OFF forçado ;-). Saíram 5 voltas nas boias, cerca de 3,5-3,8 km. Tempos de cada volta mais ou menos constantes e sem muita intensidade, mas bastante atenção na navegação. Acho que naveguei muito bem. Vai ver não tinha corrente.

O longo de corrida da semana foi curto, 16 km, já que é uma semana de recuperação. Só que foi sensacional. Corri em Urubici na hora do almoço na sexta, pois tive que ir lá resolver inúmeras pendências. Como a cidade fecha das 12 às 14, aproveitei e corri sossegado na terra batida entre plantações, matas e rios. Melhor estraga, e o ritmo até saiu forçado dada a empolgação.

A natação está intensa com séries grandes de coisas curtas, de arder os braços. E no intervalado, mais uma sessão de arrancar o couro na corrida, mas que sempre dá ótimos resultados. Já detestei intervalados, hoje gosto cada vez mais.

No final das contas foi uma semana onde faltou a bike de sábado. Os dois pedais na semana foram no rolo e domingo saí para 80-90 km que viraram 105 na ilha, até jurerê e três voltas por lá. Muito bom e com um pouco de vento sul fraco, com caldo de cana duplo na volta. Só coisa boa.

Percurso da corrida longa, mas sem a escolta :-)

Um comentário:

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)