Tá, tem um destaque. No sábado não fui treinar no taikô já que um compromisso sexta a noite, excesso de sono e chuva cedo me fizeram dormir mais do que a cama. Pra não ficar no prejuízo saí pra nadar ao meio dia e fiz 3000 em 6 blocos de 500m, misturando bastante coisa, bem legal.
Depois pedalei girado MTB no fim da tarde, já com tempo aberto e vento sul entrando, o que anunciava o domingo que viria. E domingo tinha o longo de bike e eu inseri uma transição, pois não aconteceu no sábado. Como só tem mais dois finais de semana antes do longo de jurerê, achei bom não desperdiçar chance de pedalarecorrer.
O pedal do fim de tarde no sábado valeu ! |
Depois de girar pela região central fui para o norte fazer os específicos do treino, com 3 blocos de 20 min por 10 de recuperação, onde os 20 min eram num esforço razoável, coisa de 80 % da FC. Depois tinha uma cereja no bolo que foi 45 min a 85 % no final do treino, que foi voltando contra o vento sul e com os morros da SC-401 no caminho, coisa linda. As médias dos trechos não falam por si, definitivamente.
Chegando em casa saí pra correr 6 km já meio esfomeado. A bike demorou bem mais do que o previsto, e comprei um gatorade na padaria pra salvar o dia. Na volta, piscina pra recuperar as pernas. Neste treino fiz um videozinho do percurso do iron que pode ser visto aqui.
Então tá, metade já foi, mas não é uma metade do tipo que significa 50 %, pois agora que o bicho pega. Ou não, tudo depende. De várias coisas, é claro.
Lá vem o negócio da metade que não é metade de novo. :-P
ResponderExcluirLegal um treino com pista liberada hein. Lembro também na maratona (setembro) que tinha uma galera pedalando pela Beira-Mar Norte.
Abraço.
Hahahahah, não resisti kkkkk.
ExcluirE sempre vamos pedalar na ilha nesse dia, todos os anos, sem nem saber que dia é a prova. Muito legal.