Visual no morro das pedras, ilha do campeche ao fundo |
Tentando engatar um ritmo de treino para o Olímpico do final de outubro... tá difícil, mas vai. Como não estou fazendo longos de corrida, decido não correr o praias e trilhas. Bateu um desespero, pois consta que será a última edição e a prova é sensacional. Mas sem treino não dá, eu sei que não consigo ir pra 'brincar' e o estrago seria grande.
Domingo dormi demais, acordei depois que o povo já estava no pedal e fiquei com o pequeno até umas 9:30. Saí sem saber pra onde e fui pro sul até os açores. Uma baita dia, vento sul menor que sábado e um mar sensacional. Cheio de gente surfando na armação. Tive mais um pneu furado na volta já perto de casa, acho que achei a causa: a fita anti-furo estava torcida, parece ter sido no local parecido do furo anterior. Espero que tenha arrumado.
Ontem fui pra uma corridinha legal e encontrei o Maurício e turma na pista de SJ. Sempre saem mais kms e num ritmo melhor, com papo rolando solto. Voltei muito empolgado e fui pra academia.
Hoje saí pra um treino intervalado de bike depois de ver o dia todo de sol e vento nulo. Claro que ele (O VENTO) voltou na hora que comecei a pedalar, mas os intervalos foram bons devido justamente ao vento, pois tem que ter alguma resistência que nos impeça de andar muito rápido na ciclovia cheia de gente perdida que não olha pra onde vai. Cada perigo... Quase atropelei um poodle, sob gritos desesperados da dona. E aí uns alongamentos pra fechar.
Parece que vai engrenar. Mas logo vai desengrenar de novo, para engrenar de verdade só no mountaindo onde vamos corrrer em octeto e vou pegar o último trecho pra deitar o cabelo. Depois é o Olímpico em Jaraguá do Sul, no parque da Malwee, um lago sensacional, ciclismo na cidade e corrida cheia de morros dentro das matas do parque. Uma prova imperdível.
Boas provas !!!!!
ResponderExcluir