domingo, 19 de julho de 2009

Lá onde o vento faz a curva

Super treino hoje na lagoinha do leste. Fomos Anastácio, Fabi, Tiago, eu e o Rodrigo, um aluno do Anastácio que corre pra caramba. Saímos da armação, estrada até o pântano e aí entramos na trilha da lagoinha, onde chegamos em 1h. Cruzamos a magnífica praia e entramos na trilha do matadeiro, com forte vento de popa.

Na subida do morro pro matadeiro o vento tava forte. Aí no topo dei um passo e sumiu, parou tudo. Voltei um passo e lá estava o vento. Descobri onde é que ele faz a curva.

Seguimos pela trilha perfeitamente corrível, depois pela parte impossível de raízes e muitas pedras, até o matadeiro. Usamos os carros como PC, abastecemos e fomos encarar a praia infinita. Apenas 3,5 Km, mas levamos 26 minutos lutando contra aquelas areias. No morro das pedras, o Tiago fez menção de ir pra direita ainda contornar o morro do convento pra aumentar a trilha. Quase apanhou, e decidimos democraticamente ir direto pra lagoa do Peri. Entramos nas trilhas muito corríveis e sombreadas até pouco antes do trevo da armação e retornamos ao início após uns 20 Km em 3h10min de um belo treino dominical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)