quinta-feira, 28 de maio de 2009

A cidade do Ironman e treino de pré-estréia

Fui nadar no treino oficial de natação hoje pela manhã. No caminho, faixas sobre as interrupções do tráfego no dia 31, gente pedalando por toda as estradas e em jurerê, correndo, nadando e pedalando. Dei uma espiada na arena lá perto do 12 mas não entrei. Por todo lado, muito trabalho pra preparar tudo.

O treininho foi uma beleza, o mar estava calmo e frio, 20 graus. O sol deu o ar da graça e largamos com sirene e faixa. Foram uns 2000 m, fazendo a primeira perna do M da natação. Muito tranquilo na ida, no trecho paralelo a praia (lá longe mar adentro) a batida já era visível, e voltando para a praia, vento sul e espirros no rosto o tempo todo. Fechei bem dentro da previsão, sossegado, braço intacto. O clima já é da prova, parecia até uma pré-estréia. Percebi que não sou o único preocupado com o tempo no domingo, mas do jeito que for, será, chega de ficar fuçando a previsão do tempo a cada hora.

Depois fui pegar as camisetas para a torcida da Shefa/Ironmind e vim pra casa rodar um pouco de bike. Girei uns 30 minutos perto do meio dia. Algo inédito aconteceu: fui subir a corrente na coroa bem na hora que passei num buraquinho. A corrente saltou, enroscou e travou. Como estava bem lento desci e consertei o enrosco. Depois testei mais 200 vezes a operação, com sucesso, para então voltar ao batente à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)