domingo, 25 de maio de 2008

Longo com morros no meio do Ironman


Planejei ir assistir a largada do iron com o Hélio, mas o sono foi grande. Após uma breve espera, apareci com 2 horas de atraso lá no prédio do paciente.

Iniciamos leve até o início da subida do morro da lagoa, aí bota fogo nas panturrilhas até o topo, mas não o topo normal, até lá em cima na rampa de voo livre (tudo bem, também não é o topo). Na descida vim aprendendo a descer direito sem travar tudo, a rolar o pé sem flexibilidade para amortecer o impacto. Descemos tudo, voltamos o itacorubi, pegamos a beira mar e os ciclistas do iron.

Seguimos até a entrada do morro da cruz, subimos o bicho todo em 20 minutos. No caminho vimos o Adriano pendurado na parede. Hoje era dia de triatlo alternativo: correr, escalar e pedalar. Só que fiquei só no primeiro. Desci o morro mais decentemente e logo chegamos na beira mar de novo. "Cuidado pra não atropelar um ciclista", diz o Hélio. Aí fomos pelo canteiro central, grama fofinha e pegamos uns gatorades no posto do koxixos. Aí foi só terminar os 5 Km até o prédio. Teve uma leve semelhança com os 10 Km ao final do desafrio.

Fechamos uns 25 KM em 2h46min, 6min38seg/Km, meio lento demais. Acho que a distância é maior, mas o google earth não abriu e não consegui 'medir'. Quem se habilita ?!
Mais um treino pro desafrio se foi, a prova tá chegando !!!! Que bom, porque preciso voltar escalar e pedalar um pouco pra variar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)