O pace ficou estático desde o km 10, cada km variava mas o acumulado empacou a ponto de eu olhar de vez em quando se o garmin estava ligado.
Fiz uma volta maluca, subi o início da serra do panelão, desci pro São Francisco, peguei a estrada para o morro da igreja e entrei no invernador e segui até o rio dos bugres e voltei, escapei para o asfalto pra pegar um gatorade mas só achei suco de uva integral e então voltei pra casa pelo invernador.
Testei alimentação, hidratação e o principal: uma parada estratégica. Está praticamente fechado que vou parar umas 3 vezes preventivamente pra recuperar as pernas e me alimentar direito. Uma meia hora nisso pode render horas no final, e afinal, nunca corri 100 km :-).
Buenas, fora esse houve um outro intervalado monstro de 4 x 5 km que beirou a indecência. Acabei também registrando um histórico recorde de 114 km de corrida semanal. E aí hoje um treino sensacional: lagoa, canto do surfista, gravatá, praia mole, barra da lagoa e retorno pra lagoa. Areia fofa, morros ardidos, morro da barra, trilhas técnicas e asfalto, bem variado. Acho que chega, agora é polir e acreditar no que foi feito. Vamos ao desconhecido.
Diz que não dá pra correr pra sempre nisso, diz... |
Estado mental afetado no km 40 |
Treininho de hoje, chegando e largando, verticalmente de cima pra baixo. Pena que o lugar não ajuda HAHAHAHA |
Urubici é show de bola, qualquer direção que tu for vai ficar animado com a paisagem.
ResponderExcluirVai detonar no Indomit...
Abraço.
Valeu Fábio !!!!!!!! Vamos com tudo, a trilha que se prepare hahaha.
ExcluirAbraço e bom Iron ! Estarei lá...
Vc é doido e consegue entregar tudo. Jisus.
ResponderExcluirParabens.
Agora, espero o post da prova.
ABS !
No ar hehehe.
ExcluirValeu Brou !!!!