Semana passada teve um treino espetacular com a cobertura do MundoTri. Sensacional mesmo, transição 2000 + 40 + 5 num ritmo pra voltar a encaixar a sequência rápida. As fotos falam por si.
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151247218253486.484286.225057403485&type=1 |
Já no treino de ontem andei a 155-160 e a coisa já é um pouco mais ardida. Foi outra transição show em jurerê. Nesta teve um fato hilário se não fosse ridículo. O Roberto passou 1500 mts de aquecimento e então nadaríamos 400 mts ida e volta na boia na porrada e então iríamos para a transição completa. Depois do aquecimento o povo agrupou e foi dada a largada. Saí bem forte, era pra simular prova. Voltei pra areia vendo o povo agrupado de novo e não entendi. O chefe mandou todo mundo repetir, nadamos tão torto, mas tão torto, que o mestre por vergonha alheia nos fez nadar de novo hahaha. Dessa vez na mira certa, mas já não no mesmo ritmo esgoelado e então fui pro pedal solo, pois desgarrei do pelotão da frente e não fui alcançado pelo que veio depois. Aí então corrida pancadinha nos primeiros 3 km, ritmo de short. Vamos ver se vai servir pra Garopaba, última prova de triathlon do ano domingo que vem.
Cockpit da sudorese intensa ! |
super treino!
ResponderExcluire o vídeo tá muito legal:)
qual é essa música? gostei!
Cara... que inveja (branca) desses treinos em Jurerê! :-)
ResponderExcluirAbraço!
Essa gopro tá redendo altos videos.
ResponderExcluirpo, ontem vi uns caras surfando com uma na parte de tras da prancha.
sensacional !!!!!
Show de vídeo!!!!
ResponderExcluirFábio
www.42afrente@blogspot.com
Brinquedo viciante... agora é mais uma tralha pra levar pra pedalar kkkk. Ainda vou botar no caiaque e despencar um rio...
ResponderExcluirElis, também gostei da música, só ouvi inteira agora.
Milton, reserva um tempo em algum tempo pra fazer um training camp por lá...
Hehehe... pode deixar Pina. Dia 13 de dezembro vou para Floripa e fico até a virada do ano, com certeza vou fazer uns treininhos legais por lá.
ResponderExcluirQuem sabe uma hora dessas não nos cruzamos pela estrada, pelas ruas ou pela água. :-)
Abraço!