quarta-feira, 21 de março de 2012

Chuva das quartas na preparação para a meia, o meio e o inteiro

Pois bem, agora é regra, tirando uma as últimas quatro quartas-feiras foram de chuva feroz ao fim da tarde. E hoje quase que misturei as bolas, ia saindo pro longo de 28 km quando vi que era intervalado, já que domingo agora tem a meia maratona de internacional Floripa, uma bela meia-maratona.

O treino foi cruel, esperei os dois pé-dágua passarem e saí com garoa, um pedaço da beira-mar apagado. Tiro no escuro não dá, então o primeiro foi moderado, os três seguintes encaixados no pace desejado e o último de volta ainda no escuro, mas melhor que o primeiro pois já sabia onde estavam as maiores poças dágua.

E a meia vem antes do meio de caiobá, talvez de um triathlon longo da fetrisc e então o iron, em 10 semanas. Vamos em frente na preparação, tudo 100% bem, firme e forte ! Falando nisso, o fim de semana vai ser uma pancadaria só. Sexta é um dia sem treinos, o quinto dia off  dos treinos este ano pra mim. E sábado tem uma transição gigante de natação e bike pra amaciar as canelas para a meia domingo.

Meia internacional de Florianópolis, onde são esperados 5000 corredores nas três provas.
Domingo, 25 de março, beira-mar norte.

Um comentário:

  1. Rafael, boa prova no domingo... SOCA BOTA PARCEIRO !!!!!!!!!!!!!!

    Fábio
    ww.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)