quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Que venha 2012...

2011 foi mais um ano excelente. É bom ver isso acontecer sucessivamente ;-). No âmbito esportivo, estou começando a planejar o calendário de competições e a colocar metas realizáveis, numéricas e mensuráveis no planejamento, e isso é muito legal, uma folha em branco e um monte de ideias... Também escaladas, uma trip de mountainbike e as merecidas férias, é claro, estão no project charter do ano que chega ;-)


O balanço do ano foi muito bom, mais um ironman sensacional, um meio-iron em um baita tempo, volta a ilha show, outro terceiro lugar no desafrio, a travessia mais punk da região, no campeche, a melhor meia maratona da história, sub 39 no TF 10 KM, retorno à travessia da lagoa, mountaindo do rosa, mountaindo lagoa em octeto, sprint de garopaba, aquele duatlhon dos infernos na pedra branca e o desafio dos pinguins, agora GP de inverno. Não necessariamente nessa ordem.


Agradeço a todos os amigos reais e virtuais que passaram por aqui, espero que a experiência tenha sido válida ;-). Manter este blog é um prazer quase tão grande quanto correr ;-). Bom ano novo pra todos nós e que venha 2012 para que possamos fazer por merecer tudo o que desejamos. Grande abraço e até o ano que vem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)