domingo, 13 de setembro de 2009

Registro da semana

Semaninha chuvosa, não rolaram muitos treinos, mas os que sairam foram bons. Na terça fui nadar, 300 aquecendo bem leve e depois 1500 direto em 30:14, fechando com mais 200 pra soltar. O s 1500 estão empacados na casa dos 30 min, não foi forte mas pra mole não serviu.

Quarta a chuva pegou e perdi o longo, aí fui quinta com chuvisco mesmo depois do dentista. Programei o garmin para 15 Km @ 5min/Km e me mandei. Foi moderado, fechando os 15 Km @ 4min52seg, muito bom.

Sexta não saiu nada além de uma musculação fuleira, me preparei todo pra sábado e amanheceu uma chuva danada. Aí sábado a noite combinei o longo com o Alexandre. Acordei sem despertador as 7:50 e vi um raio de sol no meio de muitas nuvens baixas. Não dei muita bola, arrumei tudo com calma e saí as 9 em ponto, encontrando o Alexandre na baía sul. Rumamos para o sul e logo o sol saiu, entramos na estrada para a tapera para fazer km, fomos até os açores e voltamos com vento em popa pra descontar da ida. Voltei por coqueiros leve e saí pra correr depois de tomar um gel doado pelo Alexandre (só hoje de manhã fui ver que estou zerado de suplementos). De pedal foram 80 Km em 2h50 e na corrida 6 Km em exatos 30 min. Quando entrei no prédio o porteiro se espantou de me ver chegando depois de ter saído as nove da manhã e perguntou se eu não estava cansado. Eu estava era bem pra caramba, beleza de treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)