sábado, 26 de setembro de 2009

Intervalado no mar batido

Hoje a natação foi das mais punks possíveis. Não sei porque, mas ultimamente estou achando que tem uma âncora comigo na água, sei lá. Saímos da praia para uma volta na bóia de 250 metros, fechando 500. A instrução era sair correndo da areia, passar a arrebentaçãozinha golfinhando e nadando pólo e então encaixar até a bóia. Lá tinha que mirar no ponto certo, voltar, sair na areia e começar tudo de novo.

Na primeira volta saí da água bem tonto, demorei pra voltar e fiz a segunda volta lerdo. Depois melhorou e sairam as últimas duas com mais facilidade. Tinha correnteza de esquerda e o mar estava mexido com o nordeste, o que, acrescido da minha âncora, foi casca. Fechei em 36 min.

Depois transição lenta e bike de 45 Km no gás contra vento de todos os lados. A favor era fácil 45, 46 Km/h. Fechei em 1h26, média de 32. Pouco antes de acabar engoli um gel e saí pra corrida de 6 Km com o morro do forte no meio, fechando bem em 30 min.

Deu um total de 36'+1h26'+30min para 2000+45+6.

Um comentário:

  1. Fala meu nobre amigo... Como estão os treinos por aí? Pelo que vi, com força total!! Nota 10 amigo!! Passei para deixar um grande abraço e desejar uma excelente semana. Saúde, força e equilíbrio!!
    Tuco
    http://tcprojetotriathlon.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)