terça-feira, 14 de abril de 2009

Nada é impossível

Bom, algumas coisas são. Mas boa parte das coisas que achamos que são, não são. Explico: quando treinava 'só corrida', era impensável correr um dia depois de uma prova, ou então um dia depois de um treino forte. Antes das provas, eram no mínimo 3 dias de descanso total. Natação era nas segundas pra descansar dos treinos de domingo, uns 1200 leves.

Neste feriado, fui para o mountaindo depois de um treino de transição de 4000 de natação e 70 de bike. Prova forte sábado e então pedal de 76 Km domingo de manhã antes da premiação e almoço pascoalino. Segunda treino forte de natação.

É assim toda vez que vejo os treinos do mês seguinte, mas vai indo, o corpo vai acostumando e acaba suportando e aí rodar 120 Km parece razoável, e não um desespero. Interessante.

Um comentário:

  1. Dae Rafa, tudo bem??? Legal esta resposta que nosso corpo nos dá não? Tô lendo o Ultramaratonista e é bem nisso que ele focaliza, quanto mais judiamos do corpitho, mais forte ele fica... Cara, um abração e bons treinos. Sucesso por aí!!

    ResponderExcluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)