domingo, 26 de abril de 2009

Treino aquático

Quanta chuva ! Saí de casa atrasado, as 7 horas. Da janela, só via garoa, mas na beira-mar o dilúvio castigava o povo da volta a ilha. Na SC041, perto do casa design, um cara corria na pista com água no meio da canela. Fiquei até com medo de passar ao lado do desmoronamento do ano passado.

Pouca gente no mar em jurerê, vesti a roupa de borracha pela primeira vez e me joguei na água turva. Chuva pra caramba, e fui nadando, braços trancados mas pelo menos boiava mais do que com salva vidas. Segui para a direita, encontrei mais um e voltamos, passamos o taikô e fui até o 12, voltei meio zonzo do balanço. O mar não estava ruim, mas não estava bom. Quando nadei mais perto da praia, um 'caixote' me engoliu e tirou os óculos do lugar. Acho que deu uns 3800 em 1h20min. Esfolou um pouco o pescoço.

Voltei pra casa com vontade de ir catar a turma do volta a ilha, mas ainda tinha esperança de conseguir pedalar, mas nada de estiar. Aí sair pra correr lá pelas 11:30, fui pra beira-mar e fiz 22 Km @ 1h56min numa boa. Almocei uma pizza inteira e fui passear na chuva com a família. Na volta paramos pra encontrar a AndarIlha na chegada da volta a ilha. Fiquei numa baita coceira, é a primeira vez em 7 anos que não corro esta prova. Mas é por um objetivo, então tudo bem. Mas deu coceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)