domingo, 5 de setembro de 2010

O Retorno do Rei


Hoje o astro rei voltou a brilhar por aqui. Não que estivesse chovendo, mas há uns dez dias não tinha céu azul, só fumaça das queimadas e neblina da grossa. Pois quando acordei e vi o céu laranja e azul escuro pulei logo nas roupas de bike e saí pra achar o Alexandre e o Kilder debaixo da ponte na ilha.

Saímos para o sul e fizemos um pedal fantástico, muito bom. Foi um intervalado involuntário, trechos a 20-25 contra vento, 45 a favor, morrinhos pequenos e muito vento contra. Esticamos até os açores e no retorno paramos no morro das pedras pra apreciar a paisagem, das melhores da ilha.

Eu troquei o selin da bike ontem. O Profile que estava nela perdeu o gel nas laterais da abertura e ontem me vi pedalando no plástico da base do banco, coisa horrível. Aí troquei, e pra ajudar mexi na posição do clipe. Quando já tinha feito tudo lembrei das dicas do Max para anotar algumas distâncias quando trocar alguma pedaço da bike. Mas como não fiz isso, acabei com um 'auto-fit' que hoje no treino de 86 km mostrou estar exagerado apenas na altura do banco. Abaixei um pouco e tudo certo, sem maiores traumas a não ser nas partes, que agora vão precisar se adaptar a um novo shape.

Chegando em casa saí pra uma corridinha de 6 km pra compensar a não-corrida de ontem. Tudo muito bem e muito moderado, apenas para soltar as pernas. Belo início de dia, como saí as 7h as 10:45 já estava em casa. A foto é de celular da ponte hoje as 7:30.

Um comentário:

  1. Oi Rafa
    Que INVEJA desse seu pedal! Não só porque já faz um mes que não sinto o vento na cara como também pelo seu privilégio de pedalar em lugares bacanas e não numa gaiola de hamster chamada USP.
    Estou bem melhor. Comecei a fisio ontem e parece que, só por causa disso, as dores estão sumindo e a mobilidade está aumentando numa relação inversamente proporcional!
    Já voltei a correr e, embreve, volto pro pedal. A natação tou apostando que LEVA, NO MÁXIMO, MAIS UM MÊS!!!
    BJs

    ResponderExcluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)