sábado, 4 de setembro de 2010

Superação constante


Hoje fui pro treino de transição empolgado, há tempos não nadava no mar lá em jurerê. Apesar da empolgação, a superação foi maior. É preciso muito treino e concentração pra conseguir esquecer a sapatilha num treino de bike. E também o relógio para a natação. Acho que não falta mais nada, pois já esqueci capacete, roupa de borracha, de ciclismo, óculos e tênis.

Coisa boa e energeticamente positiva é nadar no mar cedinho. O sol conseguiu furar a neblina/fumaça e apesar do mar quebrado e mexido foi excelente. Muito bom mesmo. Embora não saiba o tempo, não importa. O estilo prego de ultimamente dificilmente daria algum tempo decente naqueles 2000 m, então melhor não saber. Saí do mar junto com o Alexandre, e fui me preparar pro pedal.

Quando já estava até de capacete, procurei o pisante. Cadê ? Puts, deve estar no carro. Corri até o carro e voltei até a bike para buscar a chave, corri de novo e cadê ? Não veio... Lembrei na hora, fui tirar a MTB com a sapatilha e capacete na mão, botei o capacete na cabeça e a sapatilha no chão e botei a speed no carro e fui embora. Decidido a não perder o treino de bike, fui de tênis mesmo. Horrível pedalar naquele pedalzinho keo com tênis largo. Impossível manter uma cadência mais alta, assim como fazer força direito. Estava pedalando junto do Marco quando notei uma vibração estranha... o asfalto estava bom, e a roda dianteira estava pulando. Paramos pra ver e o pneu estava escapando ! Formou um 'ovo' e estava quase pulando fora. Esvaziei, encaixei de volta na roda e seguimos.

Ao final do treininho de 50 Km o pé ficou dolorido e as pernas ficaram estranhas. Tudo muito estranho. Mas consegui acompanhar o pessoal roubando um pedaço perto de canasvieiras. Demora além do necessário e dedos dormentes me fizeram cancelar a corrida, eca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)