domingo, 9 de agosto de 2009

Coletivo na lagoa para o K42 Bombinhas


Não é ônibus pra bombinhas ainda, mas ontem reunimos a turma pra um treininho para o K42 semana que vem. Fiz longos curtos, se é que isso existe, todos abaixo de 26 Km, assim 42 Km em trilha vai ser divertido.

Encontramo-nos no terminal da lagoa e de lá saímos pela rendeiras até o final da lagoa, entramos numa trilhinha que o Dariva conhecia e chegamos na estrada que sobe pra mole. Aí entramos na trilha que vai pra joaquina, mas não descemos no beco do surfista e seguimos mais um pouco para uns visuais ímpares dos costões do lado oculto da joaca. Voltamos pra estrada e o William se foi direto pros carros pois a panturrilha reclamava, nós seguimos pra praia, tocamos até a entrada do moutaindo e cruzamos as duninhas com navegação perfeita do Dariva. Pegamos a osni ortiga e rumamos para o centrinho e então de volta ao tilag. Tudo fechou em 2h10min para aproximadamente 19 Km de belo treinho de domingo com a turma toda reunida, Anastácio, William, Hélio, Tiago, Fabi, Dariva e eu.

Agora é azeitar durante a semana que vem e preparar pra sábado as 8 lá em bombinhas, largada para o primeiro K42 no Brasil. Vamos ver no que rola, iremos Fabi, Tiago, Taty e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)