sábado, 1 de agosto de 2009

Desesperado por treinar

Semana gélida e chuvosa, só corri segunda de leve e musculação terça. Depois ou era um frio polar ou chuvarada, e com a garganta meio ruim não arrisquei. Hoje acordei com garoa mas lá pelas 10:30 parou de chover e eu saí. Desci pra ir de speed, mas vi que a rua estava encharcada, então mudei para a mtb. Foi uma boa, pois quando passei pelo parque de coqueiros tive a idéia de ir correr no parque do córrego grande. Larguei a bike lá na administração e fui dar umas voltas nas trilhinhas e pista de corrida. Coisa muito boa, parque deserto e sem chuva nem sol escaldante.

Voltei pra casa pela beira mar norte e conseguia ver umas cortinas de chuva na baía, mas não me atingiram. Fechei 30 Km na mountain em 1h16min e a corridinha de 8 Km em 41 min. As trilhinhas são minúsculas, mas com tudo molhado da chuva o verde era impressionante, não lembro de ter visto matas bonitas assim desde as viagens para o Marumbi, que quando eram frustadas pela chuva, rendiam as melhores fotografias de mata-atlântica que tenho até hoje.

Cheguei em casa bem a tempo de ver o Cielo ganhar os 50 livres no mundial de natação, o cara tá fazendo história. Depois, foi legal ver o Phelps recuperar e ganhar os 100 borboleta. Vamos ver o que rola amanhã, pois o K42 não vai ser moleza e já está bem perto, menos de duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)