domingo, 24 de maio de 2009

Treino de bike coletivo no percurso do ironman

Hoje finalmente consegui reunir com a turma toda da Ironmind pra um treino no percurso do iron. Como eles sairiam de jurerê as 7, saí de casa as 7:30 e fui para o norte, encontrando o pelotão na altura do CIC.

Percebi que nunca tinha subido o morro do jardim da paz, sempre entrava no joão paulo. O bicho tem exatos 1000 metros e levei 3min30seg para subir, em média de 17km/h. Agora já sei o que esperar no dia da prova :-)

Vi vários outros grupos também, pareciam de fora, reconhecendo o percurso. Não pudemos fazer a volta dos túneis na contra-mão, claro, e fora alguns detalhes, foi o percurso de uma volta. Como saí de casa, acabei voltando um pouco antes sem entrar no jurerê tradicional e fechei com 97 Km. Saí para correr 30 minutos tranquilo, e assim encerra-se o último fim de semana de treinos antes do iron dia 31. A bike foi boa, com 2h50min viramos 88 Km, com muito papo e sem forçar muito - mas eu forcei o que pude nas subidas pra entender o que não deverei faze na prova. Agora tá chegando !

Fernanda Keller no iron 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)